Ora bem.... venha lá o 34º não é? Simmmmmm.... :) Benficaaaaaaaaaaaaa
E depois... Análise realista da questão: somos campeões antes de tempo (leia-se antes do final do campeonato) porque... os outros empataram. Que raio de fim. Tanto tempo e tantos jogos a marcar golos e os jogos que decidem o campeonato mais cedo são empates... Um bocadinho insípido não?
E depois... Que tipo de espírito demoníaco-animalesco tomou conta destas pessoas que se dizem amantes de desporto? O estádio do Guimarães, o armazém do Guimarães (aquelas pessoas pareciam estar numa Primark sem caixa de pagamento!), a porrada, os desacatos à porta do estádio do Sporting, supostos adeptos de outras equipas envolvidos em confrontos no Marquês de Pombal, uma suposta festa que termina com o pedido de um jogador à calma.
E depois... o que é isto pessoas? Quem são estas pessoas que vocês têm guardadas aí dentro que são capazes de fazer estas coisas? O que são estas coisas que vocês dizem, fazem e escrevem para toda a gente ver?
Sim. Foi o 34º. Mas por tudo, desta vez, não soube tão à Benfica.
Sem comentários:
Enviar um comentário